terça-feira, 4 de março de 2008

Tudo por causa de um show



Claro que minha intenção inicial era apenas ir para o show da banda que mais admiro nesse mundo: Iron Maiden. Mas um ingresso de 185R$ me deu muito mais do que eu poderia pagar, ou merecer. Começarei falando da viagem em si. Foi a 'primeira' vez que fui para outro estado (já viajei para SP, mas eu tinha uns 3 anos. Aí nem conta). É uma experiência única viajar para um lugar desconhecido, mesmo que seja por pouco tempo. Você cresce, passa ver os outros (e você) de forma diferente. Ainda mais se falando de uma cidade tão grande (puta merda! Grande pra caralho!).
Mas o que faz a cidade viver são as pessoas. E essas que me fazem esrever esse texto agora. A princípio, eu iria ver o show sozinho. Não fazia questão alguma de ir com uma galera, cachorro, papagaio, uma companhia, enfim. Mas, graças ao MSN e ao destruidor de casais (Orkut), conheci um pessoal que fez valer ainda mais minha ida pra São Paulo. É bonito ver que todos tem em comum a paixão por uma banda e o esforço de ver um show tão importante como foi esse.
Mas, do mesmo modo que cada um desses meus novos amigos se esforçaram para ter o ingresso em mãos, eles deram um jeito de reunir o máximo de conhecidos. Sol, sede, calor (dos infernos!), vontade de fazer xixi, raiva por não ter levado máquina fotográfica, esqueci isso tudo quando estava lá com essa galera. Passei a valorizá-los muito mais do que muita gente que estudou comigo e que vive aqui em minha cidade.
Distância é o que dizem que há quando se deixa esquecer o que se é importante. Tanto esse show, quanto esses momentos que passei rindo debaixo de um sol miserento, foram de igual alegria para mim. Tão importante quanto o show de sua vida, são os amigos que agora são sua vida também.

Obrigado!

5 comentários:

  1. poxa mew.. já tinha parado de chorar ahuaha até ler o que vc escreveu.
    Fico muito feliz por ter conhecido pessoas como vc. ahuahua realmente o sol estava infernal.
    Oh mesmo distante vc sabe ki a amizade continua, as ferias vem ai uuhuu e os shows tmb, há... e o Maiden tmb aeeeeeeeeeeeeeeee.
    Estaremos reunidos novamente se Deus quiser em 2009. E até lá gastaremos muitas madrugadas na net. (bendita net)
    Oh se cuida.. adorei te conhecer e saibda ke vc tem uma amiga paulistana ki te admira muito viu.

    bjsssssss Angel

    ResponderExcluir
  2. Putz... Uma declaração de amizade é sempre emocionante para mim. Independente de qualquer distância, ela sempre existirá.

    Flw.

    ∆٭♥∞

    ResponderExcluir
  3. É... esse show parece ter sido bem legal mesmo. Você deve ter ficado em êxtase lá. Eu não tenho vontade de ir pra nenhum show mais assim.... tipo.. de uma banda.... Só um, mas por um contexto bem grande....

    Falouz

    ResponderExcluir